sexta-feira, agosto 25, 2006

Onde estão os bons desenhos da TV aberta???

Apenas o Bob esponja e as Meninas Super Poderosas prestam, dessa nova leva de desenhos, onde estão clássicos como Doug, Smurfs, Nossa turma, Ursinhos carinhosos, Cavalo de fogo, Ursinhos Gummy e etc...; Por que insistem em por desenhos como Três espias demais, Martin mistery e outros lixos que eu não faço questão de assistir.

Este que vôs escreve, tem um grande apreço por desenhos animados, e resolveu postar seu primeiro texto sobre este problema que assola a infância de muitos, por que não põem no ar desenhos de qualidade??? Qual o problema com os empresarios televisivos têm em pôr no ar, bons desenhos, que ajudarão a formar o caráter e a cultura das crianças??? Haverá algum problema com esses criadores de desenhos que não têm noção das merdas que estão criando???

E sem falar nos animes, o último descente que passou foi Yu-gi-oh, descente pois nada de espetacular pode ser visto nele, mas onde estão Yuyu-hakusho, Super campeões, Shurato, Dragon Ball, Buck, Cavaleiros do Zodiaco (apezar de ter passado na band, mas não mantiveram no ar apesar do sucesso).

Escrevo isso apenas para demontrar minha raiva, pois é isso que eu sinto raiva e dó das crianças que não terão nenhum Doug Funnie sendo Homem-Codorna ou tentando impressionar a Patty Maionese, nenhum Bobby e o Capitão Squash, os Ursinhos Gummy tomando o suco Gummy, o Presto errando suas magias, o Papai Smurf e seus conselhos, o Hyoga dando Execussão Aurora, uma formação mandala, uma fusão, uma transformação do Kurama em Yokko. Coisas assim, tão edificantes, crianças não presenciarão, se não houver nenhum tipo de atitude por parte dos empresários de televisão.

So long, and thanks for all the fish...

8 Comments:

Blogger Reverendo R. said...

Pois é, meu caro Buda. Esqueceste, entretanto, de mencionar da "nova leva" de desenhos a adorável Vaca e seu irmão Frango, Johnny Bravo, e os maravilhosos American Dad, Uma Família da Pesada, O Show do Brak e ultra-mega-sensacional Frango Robô que passa no Adult Swim.

Mas em uma enumeração nós esquecemos de muitas coisas.

Eu quero reivindicar o píca-pau no tempo em que ele tinha meias coloridas, um dente e era completamente doente mental.

Bons tempos.

So long and thanks for all shoes, a versão do NOFX é melhor.

8:23 AM  
Blogger Maressah Sampaio said...

O Pica-Pau doidão era muito mala. Prefiro o clássico, aquele que a Globo fez qustão de estragar.

2:22 AM  
Blogger Reverendo R. said...

Sacaste o espírito, Maressah, sacaste...

E eles tem que passar o Adult Swim do Cartoon na TV aberta, agora!!!!!!!!!

5:45 PM  
Blogger Edson Gandolfi said...

isso mesmo onde estão eles????
mas como eu disse meu amigo renato, estes são os desenhos da tv aberta que eu critico.
mas eu não concordo com a nossa amada maressilha, o pica pau louco é o melhor!!!!!

5:59 PM  
Blogger Maressah Sampaio said...

O Pica-Pau louco tinha DENTES!

6:01 PM  
Blogger Reverendo R. said...

Tinha dente e bico, ele era Deus!

4:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom desenhos sao raros, mais nem tanto pois tão foram listado acima mais eles não querem saber. Mais não disista pois talvez você consiga.

10:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que passe um bom desenho.

10:11 PM  

Postar um comentário

<< Home